Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minhas Queridas Amigas ~Virtuais~

Oi gemt!
O motivo deste post é falar sobre as minhas amigas ~virtuais~.

Apesar de tudo que as pessoas dizem, vocês que são minhas amigas reais.
Tudo bem que eu não sei quem está do outro lado da tela. Poder ser um maníaco, um serial killer, sei lá, mas vocês sim são minhas amigas reais.
Vocês me entendem, me dão conselho, vocês são a melhor parte de mim. E mesmo vocês não estando aqui do meu lado, eu sinto vocês aqui. Quando eu fico sem internet, o que eu mais sinto falta é de vocês, pois vocês que me fazem rir, chorar, divertir.
Quando vocês estão tristes, eu fico triste, e volto a sorrir, quando vocês ficam feliz.
Eu agradeço todos os dias, por ter conhecido Tokio Hotel, pois se eu não tivesse conhecido essa banda, eu nunca teria conhecido vocês, e eu não sei o que seria da minha vida sem vocês.
Eu tenho forças para tudo, graças a vocês. Vocês são as pessoas mais verdadeiras que eu já conheci.
Eu não vejo a hora de vê-las pessoalmente, e dizer tudo o que eu sinto por vocês, e agradecer por todos os momentos de alegria que vocês me proporcionaram *-*

Cara, eu sou péssima pra escrever coisas bonitinhas, mas eu tentei, saiu um lixo, maaas, tudo bem Q.


Post dedicado para minhas BFF, Halanda, Nika, Nath, Etiih, Leeh, Pryh e Ge.


Minhas girls, NUNCA DESISTAM dos seus sonhos, ele pode demorar pra se tornar realidade, mas, cedo ou tarde, ele tornará realidade, e nesse dia eu estarei super contente, pois vocês conseguiram o que tanto queriam.
Nada nessa vida é IMPOSSIVEL, o IMPOSSIVEL, muitas vezes se torna POSSIVEL.

Espero encontrar vocês no show do Tokio Hotel aqui no Brasil, que terá um dia u_u eu espero (Y)

Obs.: algumas eu já conheço pessoalmente, outras não =/

Beijos!



2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah!!! choreeeei aqui Thata *_________*
    que lindooo isso!! seriooooo!!!
    nooossaaaa!
    aiiiin, você também é MUITO importante pra mim também!!
    e eu também não vejo a hora de poder conhecer você pessoalmenteee *-*
    aaai meu Deus, eu tbm sou meio ruim com as palavras, mas quero dizer que também de adoroo demaaaais *_________*
    seriooo mesmooo!!!
    chorandoo *_*
    bom, eu acho que eu não tinha te passado, mas aí esta o video que eu citei alguns nomes de pessoas importantes e vc ta lá *-*
    http://www.youtube.com/watch?v=Vcpq2aL1UoQ

    beijoooos =*
    te amooo ♥

    ResponderExcluir
  2. SEM PALAVRAS, SÓ TENHO QUE DIZER: OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA, POR SEM MINHA CAÇULA, POR SER MINHA HÜNDIN! *________* TE AMO GURIA!

    ResponderExcluir