Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comet Awards 2010

Hello everybody! Q
Vocês estavam pensando que eu havia esquecido do meu blog né?!

danadinhos Q


Gemt, hoje o assunto é sério...

TOKIO HOTEL GANHOU O COMET AWARDS 2010 \o/
jumbie!

Vocês sabem a emoção que eu estou sentindo. É muito bom ver que a banda que você mais ama nesse mundo ganhou mais um prêmio e que você pode ajudar essa banda a ganhar esse prêmio *-*

O Tokio Hotel ganhou esse prêmio, e é a mesma coisa de nós fãs termos ganhado esse prêmio, pois foi por causa de nós que eles ganharam, se nós não tivessemos votado a quantidade que nós votamos, hoje os nossos nenis lends não teriam ganhado esse prêmio... Ohh que triste =/

Mas nós somos FOADS e CONSEGUIMOS, AGAIN.

Então, o que eu tenho a dizer a todos que ficam falando mal de Tokio Hotel, falando isso e aquilo deles, e que SE FODAM, TOKIO HOTEL GANHOU E SEMPRE GANHARÁ, POIS ELES SÃO A MELHOR BANDA QUE EXISTE, E TEM AS MELHORES FÃS DO MUNDO o//

Gemt, eu nem sei escrever um post direito, estou tão emocionada *-*

Obrigada a todos que ajudou a votar ae no teagá, se não fosse vocês nós nunca teriamos ganhado esse prêmio.

Então gemt, uma salva de palmas, a nós fãs dedicadas que conseguimos tudo em relação ao nosso tocotéu, menos traze-los pro Brasil u_u


Beijos a todos e até o próximo post! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário