Pages

sábado, 22 de maio de 2010

I'm ready to fall

I'm ready to crawl on my knewss to know it all.
I'm ready to heal, I'm ready to feel... Take me there!

Gemt, sofro com essa parte da música.
Não tem uma vez sequer que eu escute essa parte de World Behind My Wall que eu não comece a shorar, é tão, lends *-*
Só teagá mesmo pra conseguir me deixar assim.

Hoje o post começou com um trecho da música World Behind My Wall, então, hoje eu vou falar sobre Tokio Hotel, sobre o meu amor pela banda, sobre suas músicas e blá-blá-blá.
Como Tokio Hotel ganhou o comet ontem, eu acordei inspirada :D

então, #Ready, set, go!

Tokio Hotel, no inicio eu achei super strange o nome da banda, Tokio Hotel, nunca pensei que iria gostar de uma banda que tinha o nome de Tokio Hotel, mas, me apaixonei perdidamente por essa banda e por suas músicas.
Tokio Hotel é uma banda completa, as músicas são perfeitas, todas, todas, todas. Eles tem músicas para todos os momentos da nossa vida, eu me identifico muitos com suas músicas, e elas nos passam uma lição de vida, e isso é perfeito.
Várias pessoas adoram rotular a banda, rotular os meninos, chamando os de gays, falando que eles não sabem tocar nem cantar nada. Mas eu não me importo com isso, mentira, me importo e muito.
Se quiser me magoar, é só xingar qualquer um dos meninos.
Ultimamente, eu estou convivendo muito com isso. Meus queridos ~amigos~adoram xinga-los, colocar defeito, etc.
Mas tipo, criticar é tão fácil, quero ver se alguém consegue fazer melhor do que eles.
As pessoas falam, e falam mal deles, mas no final, quem ganha os melhores prêmios, e que conquistam o mundo, é eles. Tokio Hotel ganha todos os prêmios de todas as categorias de tudo o que eles participam, e depois vem pessoas idiotas e falam que eles são uma banda de merda.
Ai, sabe o que eu falo pra essas pessoas: Que se fodam _I_
As pessoas se importam muito de xingar e julgar algo apenas pela aparência.
Sinceramente, eu queria que as pessoas parassem de dar opinião sobre algo que não é da sua importância. Queria que as pessoas parassem de encher o saco das (os) fãs de Tokio Hotel. Parassem de criticar a música dos meninos. Parassem de chama-los de gay. Parassem de falar que eles não tocam nada, que eles envergonham a Alemanha. Parassem de falar que no Brasil não tem nenhum (a) fã de Tokio Hotel, que eles não fazem sucesso e blá-blá-blá.
Sério!
Vocês não tem moral nenhuma pra critica-los. Dar opinião, todos podem. Não vai ser essa opinião tosca de vocês que vai mudar o meu, o nosso, amor que sentimos por Tokio Hotel, pelo contrário, quanto mais as pessoas falam mal, quanto mais criticam, quanto mais os xingam, mais eu amo a banda.
Tokio Hotel não é influenciado por vocês.
Falem bem ou falem mal, falem de Tokio Hotel.
Nós não queremos ouvir o que vocês tem a dizer a respeito de Tokio Hotel. E se ouvirmos, bem, nós temos 2 ouvidos, felizmente, então, entra e um e sai pelo outro.
Se vocês não gostam da banda, se querem tanto critica-los, guardem só para vocês, porque nós, fãs, não queremos escutar a opinião tosca de pessoas I-D-I-O-T-A-S!
E podem ter certeza, que quanto mais vocês criticam, mais aumenta o nosso amor pela banda.

O que nós fãs, mais queremos que aconteça é que vocês (pessoas que não gostam de Tokio Hotel) quebrem a cara.

E o último recado para meus ~amigos~que não são da internet: muito obrigado por falar mal de Tokio Hotel, porque com isso, meu amor por eles só cresce mais.
Se vocês acham que eu nunca vou conhecer eles, que eu nunca vou conhecer o Tom, bem, a unica coisa que eu tenho a dizer a vocês é: meu dedo do meio pra vocês.
Cuidem da sua vida, que da minha cuido eu. A vida é minha, e eu gosto da banda que eu quiser, e podem ter certeza, que quanto mais vocês falam mal deles, mais o meu amor cresce por eles, e mais meu ódio cresce por vocês u_u

Agora é sério, meu último recado, e esse é para as fãs: gemt, o Tokio Hotel é nosso \o/ não deixem esse povo mudar o que vocês sentem pela banda.


E não se esqueçam, o Tom é meu e eu vou casar com ele *-*

Q

Beijos!


Tokio Hotel, I'm ready to know the World Behind My Wall.
Take me there, please!



Um comentário:

  1. ah a nika denov...
    cara, vc vai acredita q aconteceu o mesmo comigo? "nunca q eu vo gosta de uma band q o vocalsta tem cabelo empe!" e eu to ai neh? Amando-o *O*
    Sim, realmente perece q qnto mais criticam eles mais eu gosto *OOO*

    cara...como nois semo parecida O.o
    bjz

    ResponderExcluir