Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Um pouco desse amor

Saudações terráqueos Q

Gemt, meu final de semana está sendo muito depressivo. No twitter, as pessoas estão depressivas.
Na madrugada passada, várias tokitas (garotas fãs de Tokio Hotel, garotos fãs de Tokio Hotel são chamados de Tokitos, mas não gosto de falar esse nome porque lembro de Choquito Q) estavam down, na minha home só tinha tweets downs, e eu estava o dia todo down, então, minha madrugada foi mais down o possivel u_u
Então, continuando o down, hoje meu post vai ser down :D

Não sei se vocês sabem, mas eu amo RBD, a banda pode ter acabado, mas eles sempre terão um lugar guardado aqui dentro do meu coração, porque pra mim eles foram uma das melhores bandas do mundo
Pra mim todas as músicas deles são especial, mas pra mim, tem uma que descreve esse momento que estou passando na minha vida, em relação a Tokio Hotel.
O nome dessa música é, Um Pouco Desse Amor/ Un Poco de Tu amor, vou escrever um pouco ela, em português, porque meu espanhol é trash u_u

Eu, sei bem que sou, um amigo a mais, entre um milhão
e nada mais que um fã de coração,
que nunca para de sonhar, cada dia mais.
Mas, eu sei também, que entre a multidão, alguma vez,
você vai ver a luz, brilhar em mim,
pra me reconhecer, ai você vai ver.
Preciso de você pra respirar, não há quem possa te querer tanto assim.
Um pouco desse amor, para poder viver,
um pouco desse amor, pra me fazer feliz,
só um pouco desse amor, se não, não vivo.
Basta um sinal, e um minuto para se falar,
me dá uma chance só pra eu tentar, para você se apaixonar, cada dia mais...

Não sei pra vocês, mas eu acho que essa é a música certa para nós, fãs, de Tokio Hotel.
Nós fãs, sonhamos que o carinha da banda se apaixone por nós, mas nós temos que saber, que existe milhares de pessoas no mundo que estão apaixonada pelo mesmo cara que você.
Muitas vezes nós esquecemos de viver a vida, trocamos festas, amizades, por internet, porque o nosso único meio de ver os meninos, é por fotos. Não sei no celular de vocês, mas pelo menos no meu, só tem foto do Tokio Hotel, da minha familia mesmo, nenhuma.
Já perdi as contas de tantas festas que eu perdi, de tantos amigos que eu perdi por causa de Tokio Hotel.
Sabe, eu não me arrependo de ter conhecido Tokio Hotel, na verdade eu agradeço a Deus por ter conhecido eles, pois depois que eu os ~conheci~eu comecei a ver o mundo com outros olhos, eu me sinto uma pessoa melhor por causa deles, mas eu odeio ama-los e precisar tanto deles.
Eu sei que no mundo existe várias mulheres lindas, e que eu não sou nada pro Tom (no caso de quem estiver lendo este post e gostar de outro cara da banda, coloque ae, Bill, Georg ou Gustav, se for do Tom, continue lendo desse jeito mesmo Q) não sou boa o suficiente para te-lo.
Muitas vezes eu falo, que quero que o Tom seja feliz ao lado de outra mulher, que se ele for feliz eu também vou estar feliz, mas, eu não consigo mentir para mim mesma. Eu desejo ele todos os dias, todas as noites, cada segundo, minuto e hora da minha vida, eu o desejo o tempo todo, meu sonho é sentir o calor do corpo dele junto ao meu, mas sei que isso é impossivel, e eu tenho que conviver com essa dor todos os dias da minha vida.
Toda vez que vejo uma garota bonita por foto, ou pessoalmente eu falo 'essa o Tom pegava', e fico pensando 'que caralho, ela é mais bonita do que eu, então, tem mais chance do que eu', e essa é a realidade, ele é safado, mas foi por esse cara que eu me apaixonei, é esse cara que me tira o folego, e esse cara que faz meu mundo girar.
E triste saber que o cara que você mais ama nesse mundo nem sabe da sua existência, mas a vida é assim. Quem disse que viver é fácil? Apaixonar muito menos.
As pessoas falam que isso é amor platonico, que é uma paixãozinha de adolescentes, mas eu sei que não, eu sei que isso é mais do que se pode imaginar.
O mais triste é saber que tem milhões de garotas que estão na mesma situação que eu, e que ele pode ~escolher~uma garota para amar, e essa garota, pode ou não, ser eu.
Eu fico horas e horas imaginando como deve ser estar 1 minuto perto do Tom, rindo de todas as gracinhas que ele faz, vendo o sorriso dele de perto, tocando a sua pele, sentindo ele perto de você. Triste é saber que tudo isso é impossivel e que nunca vai acontecer.

Bem gemt, vou parando por aqui.
Até o próximo post!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário