Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Happy Birthday Georg Listing

Vocês devem estar falando "essa menina é doida, será que ela não sabe que o niver do Georg já passou?"
Bem gemt, eu sei, mas tipo, antes eu não tinha um blog. Hello!
Vou começar a falar sobre o niver dele :D

READY, SET, GOOOOO!

oount, Georg sedução hein

"Bem, Georg Listing é o baixista da banda Tokio Hotel, nasceu dia 31.03.1987...

Eu sei que o niver dele já passou, mas eu queria desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO pra esse 22co 100sual :D

Georg, você não sabe como é importante para várias tokitas e tokitos nesse mundo. Eu quero te desejar um feliz aniversário *atrasado, hello*, e que você continue sendo essa pessoa especial que você é. Que você continue fazendo várias pessoas rir, com as palhaçadas que você o Tom fazem :D Que você continue me fazendo chorar todas as vezes que vejo vocês tocarem Forgotten Children *nem estão tocando mais*

Que você continue fazendo garotas desmaiarem.

Obrigado por estar na minha vida e na vida de cada Tokita desse mundo !"

Fim!


Pronto, acabou a minha criatividade, mudando de assunto...

...não sei vocês, mas eu morro de inveja desse cabelo do Georg, qiss, o cabelo dele é melhor do que o meu mano.



Bem gente, vou ficando por aqui :D
amanhã eu volto com mais post.

Beijos de brigadeiro para vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário