Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Temporada de Moda Capricho

Este é o primeiro post sobre moda, e eu vou começar falando sobre a Temporada de Moda Capricho.

Bem, a maioria das fãs de Tokio Hotel odeiam a Revista Capricho por causa de uma coisinhas que não irei explicar agora, que aconteceu ano passado...
pois é, era pra eu odiar também, mas eu não consigo, eu gosto mesmo da revista e pronto. Mas quem não gosta, eu respeito a opinião de cada um, porque eu sei que vocês tem TODO o motivo pra não gostar da revista.

Então, sem mais embolação, vou ir direto ao assunto...

estava eu assistindo Boomerang quando de repente... pá

"Nova Temporada de Moda Capricho"

eu: OMG não belivo O:

Pois é telespectadores, a Temporada de Moda Capricho vai voltar *-*


#danç

Quem não conhece, a Temporada de Moda Capricho, é um programa realizado pela Revista Capricho e transmitido pelo canal Boomerang, onde a Capricho está em busca de um novo estagiário para o seu departamento de estilo. É apresentado pela Adriana Yoshida :D

Então, quem ae gosta de moda eu acho bom assistir, eu sei que várias pessoas acham tosco, e acham a "moda capricho" bem pobre. Eu acho legal, e adoro os looks que eles montam :D


Bem, quando eu entrar na faculdade no curso de Design de Moda, talvez eu me inscreva :D

para saber mais, clique aqui.

Eu vou ficando por aqui, nos vemos no próximo post.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário