Pages

sábado, 10 de abril de 2010

Tokio no Brasil em junho? Não!

Oi gente, tudo bem?
Eu não estou bem, estou morrendo

Bem, essa noticia é de quinta-feira (?) mas só hoje eu pude usar o pc.
Motivo pelo qual fiquei sem postar aqui: NOTAS BAIXAS --'
odeio estar no 3° ano do 2° grau, e ser viciada em pc, e os pais acharem que a culpa de você estar tirando notas suuuper baixas ser a internet. Tudo bem, boa parte é isso, mas a outra parte é vergonha na cara, porque eu poderia muito bem estar estudando pelo menos um pouco.

Mas voltando ao motivo de ter morrido.
Bem, como todos os fãs, ou quase todos os fãs, devem estar sabendo, Tokio Hotel não vem para o Brasil em junho desse ano D:
sim, isso é verdade, o Gabriel Simas disse isso em seu twitter D:

isso é triste gente, muito triste #cry

Vários sonhos foram destruídos, várias pessoas choraram oceanos, e eu sou uma dessas pessoas.
Eu tinha planos ótimos para junho, estava juntando dinheiro desde quando ele havia dito que haveria um show do Tokio Hotel aqui no Brasil em junho...

Lembram-se disso?

nesse dia muitas fãs brasileiras ficaram super contentes, muitas choraram (eu fui uma dessas), muitas fizeram planos e planos (eu fiz milhares de planos), mas infelizmente, o que nós tanto sonhávamos não irá acontecer. Então, acorda garota e bola pra frente.

Não culpo o Gabe, não culpo os meninos, não culpo ninguém, eu acho que eles estão certos de não vir agora, pois não tem tantos fãs aqui. Tudo bem, que nessa nova turnê eles não estão enchendo estádios, mas vir para cá agora é muita despesa, e eles sobrevivem é disso, então, iremos aguardar. é o jeito né?!

Tudo há seu lado positivo e negativo, então, vou dizer o lado positivo de Tokio Hotel não vir para o Brasil esse ano (vamos ver se existe =/)

Positivo:
  • Quem estava juntando dinheiro, poderá continuar juntando e quando eles vir terá mais dinheiro e poderá comprar o ingresso lááá na frente, ao lado deles (eu). Ou poderá gastar o dinheiro todo com roupas, sapatos, ou melhor, coisas deles.
  • Quem estava tirando notas baixas (eu) e estava dependendo do colégio para ir no show (eu) terá mais oportunidades para tirar notas altas, e ir ao show :D
Negativo:
  • Nós não iremos ver os nossos lindos meninos esse ano =/
  • Vai demorar mais para realizarmos o sonho de escutarmos eles cantando.
  • Não iremos encontrar [/agora as nossas amigas (os) que fizemos pela internet, a partir do momento que conhecemos a banda =/
  • Não iremos realizar todos os planos e sonhos que estávamos fazendo para este mês =/

Eu sei que é dificil, eu sei que é triste. Mas bola pra frente. Um dia eles irão vir ao Brasil, e nesse dia, nós fãs dedicadas, que não abandonamos eles por nada, que sempre estamos ao lado deles, estaremos lá, firme e forte assistindo e cantando as suas canções fielmente.
Cantando Monsoon e chorando, Pain of Love, Humanoid... *--* Bem, não sei se terá essas do novo cd, porque nem sei quando eles virão aqui no Brasil, vai que até lá eles lançam outro cd Q.
Mas que Monsoon vai ter, isso é certeza, essa música que apresentou eles ao mundo *-*


Pode demorar o tempo que for, mas nós sempre iremos estar aqui, esperando eles aqui, do nosso lado. Só espero que esse dia chegue rápido, porque se não, eu morro.

Beijos!

Estou ansiosa para ver logo Tokio Hotel aqui no Brasil *-* irei realizar meu sonho de conhecê-los, mas enquanto isso não acontece, vou ir sonhando mesmo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário