Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

E mais uma vez a sessão "desabafos"

Leiam a partir do 1° "ultimamente" que dará mais lucro pra vocês Q
Olá gente, sei que tem décadas que não apareço aqui e por algum tempo, pensei até em não aparecer mais, só que quando cliquei em "estatísticas" e vi que hoje 3 pessoas visitaram o meu blog, fiquei animada e resolvi postar mais. Primeiramente, irei divulgar o meu novo blog - que será como o dorgas, falará de temas variados e tlz - http://whispermesomething.blogspot.com/, espero que vocês curtem o que eu colocar lá também.
Agora vamos ao assunto que eu vim falar hoje. Como vocês já viram pelo nome do post será mais um post da sessão dos meus desabafos, mas sei lá, as vezes desabafar para muitas pessoas é legal, pois as vezes, existem pessoas na mesma situação do que eu. Nunca fui muito boa com as palavras e já havia tempo que pensava em fazer um post assim, mas, irei tentar mesmo que vocês compreendam o meu ponto de vista sobre determinados assuntos.

Ultimamente eu estou cansada de várias coisas, e essas coisas são coisas que antigamente eu não me cansava e eu realmente fico com muita raiva de mim por estar cansada dessas coisas.
Gente, estou cansada de pessoas falando que amam o Tom, o Bill, o Georg, o Gustav - é dificil ver gente falando que amam os Gs, mas é sério, existe. Direto vejo pessoas que falam que estão desistindo de muitas coisas por causa deles. Por favor, não façam isso. Eu sei que dói - sou fã também - mas infelizmente, eles não conhecem vocês, eles não me conhecem. Possivelmente enquanto eu estou escrevendo este post, o Bill, Tom, Georg e Gustav devem estar comendo alguma menininha - sim minha querida, o Bill faz isso, ele não é santinho - eu sei que um dia eles podem conhecer alguma de nós, mas enquanto esse dia não chega, o que vocês vão ficar fazendo?
Minha vida não é a mais agitada não - quem me segue no twitter sabe disso porque eu to lá, tipo, all day long - mas eu também não quero ficar presa dentro da minha casa esperando meu príncipe encantado - Tom - chegar no seu lindo cavalo branco - Audi r8 - me tirar do meu tédio e me levar pro seu lindo castelo em Tão Tão Distante - mansão em LA.
O que eu to querendo dizer é que, enquanto eles tem a vida deles, nós temos a nossa e não podemos nos esquecer NUNCA disso. Já pensou se isso tudo que você sonha não der certo, se você não conhecer nenhum deles, se eles não se apaixonarem por vocês? É triste, mas é a puta e maldosa realidade.
Não estou dizendo pra vocês saírem do mundo da fantasia e deixarem de sonhar - por favor, não façam isso, sonhar é bom demais -, só estou dizendo pra acordarem apenas um pouquinho e parar de achar que tudo vai ser perfeito como vocês querem que sejam.
Vocês idealizam um Tokio Hotel perfeito - principalmente o Bill - vocês acham que tudo vai dar certo do jeito que vocês sempre sonharem, mas não é verdade. Isso é uma vida e não um jogo onde você pode controlar tudo, onde você pode dar um "pause" quando cansar e depois simplesmente dar um "start". Lembrem-se, a gente só vive uma vez.
Muitas fãs acham que o Tokio Hotel mudou, acham que eles devem satisfação da vida deles para nós, mas ai te faço duas perguntas: Dos últimos 6 anos pra cá, você é a mesma pessoa? Você gosta de dar satisfação da sua vida para seus pais?
Respondam essa pergunta para vocês mesmo e depois venham conversar comigo sobre isso (y)
O que eu quero dizer é que, do mesmo jeito que a gente quer um pouco de privacidade, eles querem também. Do mesmo jeito que a gente gosta de mudanças, eles também gostam.
Voltando ao assunto de amores - mudo de assunto de uma hora pra outra, que loucura - eu conheci uma menina - não irei citar nomes - que nunca havia beijado na boca por que está a espera de Bill Kaulitz. Muitas pessoas podem achar lindo, mas eu acho RIDICULO. O Bill pode bancar um de santinho, mas pra mim, não passa de um santinho do pau oco. Ta que ele pode até ser menos safado que o Tom - que eu também acho que não é tão safado quanto fala - mas olha, essa de "nobody wants me" não cola na girl aqui não. Ele é lindo, pode ter quantas mulheres quiser e na hora que quiser, ele pode até acreditar no amor verdadeiro, mas eu duvido muito se não vir uma gostosona pro lado dele ele não vai fazer nada U.U
Acho muito é lindo o Georg com essa namorada dele, ele não a expõe nem nada, acho super lindo isso e tipo, porque quando o Tom aparece com um suposta namorada, todos se escabelam e porque quando o Georg disse que estava namorando e tipo, já tinha anos, ninguém disse nada? Tem que ver isso ai!
As vezes eu penso que realmente não mereço ficar com nenhum deles (Tom) - nem sei se isso um dia irá acontecer - porque o tanto que eu vejo de meninas falando que amam o Tom o tempo todo e falando que vão "lutar" pelo amor dele, é dificil competir. Pow, eu falo que amo o Tom é para minhas amigas e amigos, tipo, não fico falando o tempo todo dele, tenho mais coisas pra fazer - desculpa ai quem só fala dele - tenho que estudar, é.
Fico pensando se um dia tudo der errado e os planos não saírem como planejados e sei lá, acabar com um pé de toddy e 5 filhos pra criar, talvez, você encontre a felicidade nisso e não ao lado do cara com o qual você sempre sonhou a vida inteira.

Amores platônicos são lindos, são maravilhosos, são doidos, machucam muito, mas é só a gente ver um videozinho dos carinhas que você ama pra ficar feliz.
Não quero me desapegar dos meus amores platônicos porque eu realmente os amo sem ao menos eles me conhecerem, tem amor mais lindo do que esse? Acho que não.
Mas enfim, o que eu queria dizer é: Viva a vida porque é só uma vez, os meninos estão vivendo a vida deles e vocês?
Não esqueçam de viver a vida de vocês.


O que se leva da vida é a vida que se leva!


Espero comentários de vocês, mesmo que seja me xingando, quero comentários!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário