Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bandas

Hoje eu resolvi fazer um post diferente sobre bandas, resolvi colocar as bandas que eu estou mais escutando recentemente, e eu não coloquei Tokio Hotel, mas não quer dizer que eu não esteja os escutando, lógico.

We The Kings (conheci a banda na mesma epoca que conheci Tokio Hotel e ATL)
Cobra Starship
The Ready Set
Nevershoutnever!
Willow Smith
All Time Low (que esteve no Brasil recentemente e eu não pude ir por causa de dinheiro, detalhe, eles iam fazer um show em Goiânia, e eu ia porque seria aqui, mas, infelizmente cancelaram o show - por motivos desconhecidos - e eu não pude ir nos shows em outras cidades =/)

Pra finalizar o post, vou deixar um video do We The Kings mandando um recado pro Brasil *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário