Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

483 anos sem atualizar

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!

HAHA, voltei, depois de 483 mil anos sem atualizar o blog, decidi voltar.
Na verdade eu estava sem internet, então não tinha como eu atualizar sempre, mas, I am back o//
Então, durante esse tempo que eu estava sem internet, eu pude pensar bastante na vida -Q
Eu tirei notas boas, mas ae quando minha net voltou que tem mais ou menos 1 mês, eu voltei a ser uma viciada e minhas notas cairam, o que fez eu ficar de recuperação em 5 matérias. 5 MATÉRIAS WTF??? Quimica orgânica, quimica inorgância, história do Brasil, geometria e gramática ¬¬'

Tenho uma novidade, eu passei na UEG pra Design de Moda, só na primeira fase por enquanto, fiz a 2ª fase domingo, e estou torcendo pra passar rs. Eu fiz UFG também, só que para Letras, e não passei porque zerei matemática, eu acertei 33 questões ao todo e precisava acertar apenas 19, ou seja, se eu não tivesse zerado a porra de matemática, eu teria passado =/

Mas não quero falar sobre notas, eu quero falar sobre Tokio Hotel, rs.
Eu fui no show *--------------* quase morri, sério, surtei mt mt mt mt mt.
Dia 23.11.2010 vai ficar pra sempre na in my memories *-*
Mas eu vou deixar pra falar sobre o show no próximo post, porque pro show tem que ter um post especial, afinal, foi o show do Tokio Hotel, não é qualquer bandinha =)

Bem gente, hoje eu estava vendo o video do aniversário do Bill e do Tom do ano passado, lembram, aquele que eles passaram no parquinho de diversões ? Quem não lembra o video é este:


Então, o que eu queria dizer desse video é que tem uma parte que o Tom fala que eles iam nesse parquinho de diversões quando pequenos juntos de seus primos.
E com isso eu pensei "mano, nunca pensei que os meninos tinham primos O.o"
Sério, nunca tinha parado pra pensar como deve ser primo (a) do Bill, Tom, Georg e Gustav. Como eu falei "parado" então quer dizer que eu ~parei~pra pensar como é ser primo (no meu caso prima) deles, e deve ser muito bom.
Pensa, ter o (no caso se for prima (o) do Tom ou do Bill "os") primo (s) mais gostoso (s) da Alemanha, na real, do mundo.

Foi a partir desse video que eu me toquei que eles são pessoas normais como a gente, que eles tem uma familia, que eles tema amigos, que eles tem que se divertir e tlz.
Então eu acho que a partir de hoje eu vou vê-los como as pessoas mais talentosas do mundo e as pessoas mais normais do mundo, porque querendo ou não, eles são como qualquer um de nós, afinal, eles são seres humanos como a gente.
Eles não são perfeitos, porque não existe pessoas perfeitas, eles são pessoas que tem sentimentos, que choram, que riem, que sentem dor, que sentem felicidade, que amam e tlz.
Na real, não sei o que dizer sobre esse video, lógico que já o tinha visto a 483 mil anos atrás, mas hoje me deu uma vontade de vê-lo again e tipo, eu pensei muito sobre eles e sobre a familia deles e sobre como eu queria ser prima de algum deles, poderia ser até do Gustav, ae eu falava "Gust, quero conhecer o Tom" ae ele "claro prima que eu mais amo" ae ele me levava pra conhecer o Tom e pááá 66' AAAAAAH TO SONHANDO MUITO COM ISSO Q

Então, este post foi só sobre isso mesmo rs

AAAAH, hoje foi o último dia de aula da minha escola pra quem passou, como nenhum dos meus amigos passaram, irei vê-los todos os dias da recuperação Q somos fodas -n

Beijos, fiquem com Deus e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário